Ivete Sangalo vira tema de micareta

A 13ª edição do Folianópolis homenageia Ivete Sangalo

(foto: divulgação/ Folianópolis)

Sua Musica - Considerado um dos principais carnavais fora de época do Brasil e maior evento privado de Santa Catarina, o Folianópolis chega à sua 13ª edição em 2018. A cada ano, a festa traz um tema diferente, como Cinema, Espaço, Las Vegas, Selva, entre muitos outros, que servem de inspiração para a cenografia, abadás e diversos elementos que fazem dessa a micareta mais bonita do país, segundo os foliões mais assíduos.

Para a edição de 2018, a cantora baiana Ivete Sangalo será a cara do Folianópolis. A morena se apresenta no evento desde sua primeira edição e ficou de fora apenas um ano, quando tinha acabado de ter seu primeiro bebê.

Este ano, além de ser atração do Folianópolis, Ivete será o tema da micareta. Todo o evento será dedicado à trajetória da cantora, que está completando 25 anos de carreira. Toda a ambientação irá relembrar diversos momentos marcantes da artista, como o início à frente da Banda Eva, suas participações no Rock in Rio, as principais músicas e DVDs, além das premiações que recebeu. Já os abadás devem remeter aos seus blocos no carnaval de Salvador – Coruja e Cerveja & Cia, entre outras surpresas que devem emocionar tanto Ivete como seus milhares de fãs.

Para essa edição especial, a produção do Folianópolis conta com apoio oficial da IESSI, escritório de Ivete Sangalo, para não deixar de lado nenhum detalhe importante. A homenagem a uma das maiores artistas brasileiras de todos os tempos ocorre entre os dias 15 e 17 de novembro, na capital catarinense.

Os ingressos para o público que quer fazer parte dessa grande celebração, estão à venda no BlueTicket. Além de Ivete Sangalo, o grupo Jammil e os cantores Saulo, Bell Marques e Tomate também já estão confirmados no Folianópolis.

Compartilhe

Deixe seu comentário