Jovem Aprendiz: Itaú, Santander, Bradesco – veja como se candidatar

Já imaginou ser Jovem Aprendiz em bancos, crescer e até mesmo seguir carreira? Inscreva-se!

Algumas estão com inscrições abertas e outras você pode deixar seu currículo no site do banco, onde os jovens são selecionados ao longo do ano.

Um pouco sobre a Cota de Aprendizes

Segundo a lei da CLT, no artigo 429, as empresas de qualquer natureza – excluindo-se as microempresas, pequenas empresas e as entidades sem fins lucrativos (ESFLs), que têm por objetivo a formação profissional – são obrigados a empregar e matricular nos cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem um número de aprendizes equivalente a no mínimo 5% e 15%, no máximo, dos trabalhadores.

Idade necessária

Para ser um Jovem Aprendiz é importante ter entre 14 e 24 anos de idade.

Remuneração/Benefícios

Os bancos normalmente oferecem salário e benefícios como Vale transporte, Vale refeição, Férias e 13° salário.

Avaliação dos colaboradores

Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, o banco mais bem avaliado é o Itaú, que conta com 4 estrelas de um total de 5, seguido do Santander com 3.8 estrelas e Bradesco com 3.5 estrelas.

Como se candidatar

Escrevemos diversas matérias explicando todo o passo a passo para se inscrever no processo seletivo, etapas, como é trabalhar nos bancos e como se inscrever, para participar é só escolher o banco desejado abaixo:

[Itaú] [Santander] [Bradesco]

Requisitos

– Estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio

– Ter entre 14 a 24 anos

– Querer construir uma carreira de sucesso

Local

As oportunidades de Jovem Aprendiz estão abertas para diversos locais do país, verifique a disponibilidade em cada banco.

Continue acompanhando o Estágio Online para mais notícias, cursos gratuitos, vagas de estágio e emprego e dicas de especialistas.

Também temos diversas bolsas de estudo em mais de 1.200 faculdades de todo país, confira aqui: http://estagioonline.com/bolsas-estudo

Compartilhe

Deixe seu comentário