Daniela optou por não se pronunciar oficialmente aos veículos de comunicação e o registro do clipe não foi liberado para os jornalistas.
A orquestra Neojiba de Feira foi beneficiada em 2018 com verba da Levi’s. O dinheiro foi aplicado na compra de violinos, entre outros para permitir que novas pessoas façam parte do Neojiba, e a quitação das inscrições.
Ontem, 1, foi feito o registro audiovisual apontando o que foi realizado com os 25 mil dólares do incentivo da empesa norte-americana e teve a presença da artista Daniela Mercury, representante da orquestra. O clipe será divulgado no final deste ano.
Daniela optou por não se pronunciar oficialmente aos veículos de comunicação e o registro do clipe não foi liberado para os jornalistas.
Pioneiro no Brasil
A gerente da empresa americana, contou que a marca é mundial e que Feira de Santana é pioneira no país.
Para ingressar na Neojiba, a gerente frisou que é preciso ser uma entidade organizada e que apresente um projeto verdadeiro e autêntico, como o que é realizado no Centro Social Urbano (CSU), na Cidade Nova, no município.
A diretora da Orquestra celebrou o investimento. De acordo com a mesma, o Neojiba é um musical de quilate milionário do Governo da Bahia, por meio da SJDH que tem mais projetos contemplados por intermédio da Cultura, bem como de iniciativa particular que buscam parceria.
O presidente de uma destas iniciativas privadas, Luiz Mercês, defendeu o patrocínio na orquestra.
Deixe seu comentário