Corpo de homem seminu é encontrado por populares no Anel de Contorno; vítima estava algemada

O corpo foi encontrado por populares, que de imediato acionaram a polícia

Gleidson Santos

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no Anel de Contorno, no condomínio UrbaMais,  localizado próximo da entrada do bairro Feira 9, em Feira de Santana.

Edmilson Anjos de Assis, conhecido como “Lacradinho”, estava apenas de cueca e com as mãos algemadas para trás, foi atingido por vários tiros na cabeça próximo à construção de um condomínio. O corpo foi encontrado por populares, que de imediato acionaram a polícia.

O sargento, Hamilton, da 65ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), informou ao repórter do Bom Dia Feira, que o homem já possuía várias passagens pela polícia. A suspeita é de que ele foi assassinado durante a madrugada e jogado na ribanceira, uma vez que há marcas de sangue na calçada.

“Esse indivíduo tinha várias passagens, esteve preso recentemente em Riachão do Jacuípe, por suspeita de homicídio, foi liberado, e nesta madrugada ceifaram a vida dele. Ele é contumaz na prática de assalto na área da Expansão do Feira IX, Rua Nova e Jardim Cruzeiro. Ele praticava vários tipos de crime, como tráfico e roubo”, informou o sargento.

Com informações do repórter Gleidson Santos.


Compartilhe

Deixe seu comentário