Como se não bastasse Pedro e Zé Felipe, Leonardo lança carreira artística de mais um filho

Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo, estreia com clipe "Só Nascendo de Novo". Canção faz refletir sobre a vida, pessoas, momentos e o tempo.

Sua Música - O cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, realizou nesta semana o lançamento do clipe da canção "Só Nascendo de Novo", onde interpreta com a digital influencer, Franciny Ehlke, a história de um casal que enfrenta o medo de amar.

"Só Nascendo de Novo" é uma canção super especial para Matheus Vargas, já que esta é a primeira música inédita da carreira do cantor. "Me arrepiei quando o compositor Rafael Torres me mostrou pela primeira vez, só em voz e violão.

As cenas do clipe de "Só Nascendo de Novo" foram registradas em um haras modelo, contemplado com prêmios e que serve de palco para leilões e vaquejadas, localizado na cidade de Boituva, interior de São Paulo.

De acordo com Matheus Vargas, esta canção nos faz refletir sobre a vida, sobre não desperdiçar o que temos e aproveitarmos os momentos, as pessoas, pois só se vive uma vez.

“É sobre amar sem receio. As pessoas hoje em dia têm muito medo de amar, não se deixam amar. Mas devemos contrariar isso e aproveitar tudo de melhor que este sentimento nos traz”, diz.

Vale destacar que "Só Nascendo de Novo" é uma composição de autoria de Rafael Torres, autor de grandes sucessos como Eu era (Marcos & Belutti), Bom Rapaz (Fernando & Sorocaba), Contrato (Jorge & Mateus), o último lançamento de Luan Santana, a música MC Lençol e DJ Travesseiro, entre muitos outros. Cristian Ribeiro e Lucas Santos (produtor musical da canção) também assinam a composição. Já a direção artística do clipe ficou sob o comando de Alceu Neto.

Compartilhe

Deixe seu comentário