Policiais do 4° BPM desarticulam associação criminosa em Itanagra

Uma dupla de adolescente identificados como os autores dos delitos, foram flagrados em posse de uma arma de fogo, e ambos foram conduzidos à delegacia de Alagoinhas para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

Foto: Pol�cia � Viola

A Operação Itanagra em Paz, deflagrada pelo 4º Batalhão, de alagoinhas, na terça-feira (17), resultou na desarticulação de uma associação criminosa responsável por assaltos a uma barbearia local no dia 21 de maio e roubo de celulares de passageiros de um ônibus estudantil em 01 de junho.

Uma dupla de adolescente identificados como os autores dos delitos, foram flagrados em posse de uma arma de fogo, e ambos foram conduzidos à delegacia de Alagoinhas para lavratura do auto de prisão em flagrante delito. Além da espingarda caseira encontrada, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, dois relógios, um tablete e máscaras, que teriam sido utilizadas nos crimes.

Ademais, outros dois indivíduos supostamente envolvidos, foram apresentados à Polícia Civil de Itanagra, ficando sob responsabilidade dos Agentes para realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação dos celulares roubados.

Diariamente, o efetivo do 4° BPM tem executado ações e operações policiais, a fim de fornecer à comunidade cada vez mais segurança e tranquilidade. Retirar do seio social indivíduos cuja prática delituosa tem inflado os índices de criminalidade.


Compartilhe

Deixe seu comentário