Pabllo Vittar revela que mesmo após a fama ainda enfrenta preconceito

‘Sofro diariamente por ser quem sou’, revelou Pabllo

(Reprodu��o/Instagram)

Que Pablo Vittar é um grande sucesso, isso ninguém tem dúvidas, mas quem pensa que a fama ajudou a drag a se livrar do preconceito, está enganado. Infelizmente, a cantora revelou em entrevista aos membros do "Diva da Depressão" que apesar de todo o sucesso e de todo espaço que conquistou com seu trabalho, o preconceito ainda segue em muitos lugares.

Eu sofro preconceitos diariamente por ser quem eu sou, cantar o que eu canto, colocar a cara a tapa e levantar as bandeiras que eu acredito serem necessárias. Mas isso me dá mais força ainda de resistir e continuar”, contou Pabllo.

Mas se por um lado a cantora lamentou o preconceito, por outro disse que acredita o trabalho feito por ela e por outras drags estejam ajudando na forma da sociedade olhar o com mais tolerância. “Eu acho incrível porque fico imaginando as crianças assistindo a gente, acompanhando nosso trabalho. Elas são o futuro. Vão crescer com uma mentalidade mais aberta, respeitando as outras pessoas. Isso que estamos plantando agora, que vire uma árvore enorme e caia vários frutos de amor e respeito”, revelou.

Compartilhe

Deixe seu comentário