Acusado de praticar assaltos morre em confronto com a Rondesp no Papagaio

Segundo a polícia, por volta das 05h30, o CICOM informou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor preta estavam armados, cometendo assalto em vários locais nos bairros Papagaio e Parque Ipê.

Um homem aparentemente ter idade media entre 16 a 18 anos, morreu na Emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais da Rondesp Leste, no inicio da manhã desta quinta-feira (12-07-18), nas proximidades da Avenida Transnordestina, no bairro Papagaio em Feira de Santana.

Segundo a polícia, por volta das 05h30, o CICOM informou que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor preta estavam armados, cometendo assalto em vários locais  nos bairros Papagaio e  Parque Ipê. As Guarnições Rondesp 02, 04 e 05 deslocaram para a região, quando, na Avenida Transnordetina, próximo ao Motel Karla, os indivíduos na moto visualizaram as viaturas.

Ainda de acordo com a polícia, momento que desembarcaram da motocicleta e empreenderam fuga em direções distintas. As guarnições fizeram cerco, quando foi visualizado um dos elementos com a arma em punho, indo em direção a um matagal. Neste momento, os policiais foram em direção ao suspeito, que atirou contra a guarnição, tendo a mesma feito o revide à injusta agressão,  atingindo o resistente. 

Após o confronto, de imediato, foi prestado o devido socorro até o HGCA, porém não resistiu e morreu. Com eles os policiais apreenderam: - Um revólver calibre.38 Taurus;- 03 Cartuchos cal.38 deflagrados; -02 Cartuchos cal.38 intactos; - 06 aparelhos celulares ( proveniente dos assaltos); - R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em espécie e uma 01 Motocicleta Honda/CG preta placa: NZV 1767.

Compartilhe

Deixe seu comentário