Homicida de alta periculosidade morre após trocar tiros com a polícia na Queimadinha

De acordo ainda com a polícia, tentando contra a vida dos policias, que revidaram à injusta agressão, quando o resistente foi atingido e em seguida socorrido até o Hospital Cleriston Andrade. Após entrada no hospital, foi constatado óbito. No hospital el

No final da manhã de quarta-feira (12-07-18), o homicida Edcarlos Rosa Pereira, 22 anos, morreu na Emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), após trocar tiros com policiais do Rondesp, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Com o criminoso os policiais apreenderam um revolver calibre 32 com três cartuchos picotados e três deflagrados.

Segundo informações da polícia, por volta das 11h40, foi recebida uma informação que haviam indivíduos em atividade de tráfico de drogas na Rua Periperi, bairro Queimadinha. A guarnição da Rondesp 04, no comando do Oficial Coordenador, deslocou até o local onde indivíduos, ao visualizarem a Polícia, empreenderam fuga por entre os muros e quintais das casas, onde um deles, ao ser alcançado e recebido voz de prisão, atirou contra a guarnição.

De acordo ainda com a polícia, tentando contra a vida dos policias,  que revidaram à injusta agressão, quando o resistente foi atingido e em seguida socorrido até o Hospital Cleriston Andrade. Após entrada no hospital, foi constatado óbito. No hospital ele foi identificado como: Edcarlos Rosa Pereira.

Na delegacia, após consulta ao portal, foi verificado que Edcarlos responde por diversos homicídios, entre eles foi autor de homicídio em que o mesmo ateou fogo em um detento dentro da carceragem da Delegacia de Serrinha, episódio que interditou a Delegacia.

Material apreendido:- Um revólver cal.32 com numeração ilegível; - 03 Cartuchos cal.32 deflagrados; -03 Cartuchos cal.32 picotados; - 55,00 reais em espécie; - 16 pedras de crack, prontas para a venda.; - uma porção de Crack em preparo para a embalagem; - Material para embalo de drogas (sacos de geladinho, tubos de linha e uma lâmina tipo "Gilette")

Compartilhe

Deixe seu comentário