Campanha do Jepp Campass foi um sucesso, diz presidente da CDL

“As pessoas não podem pararem de comprar para não haver uma cascata de desemprego, e consumir claro, com consciência para o pleno desenvolvimento do mercado. Este tipo de ação é uma mobilização contra o pessimismo do comércio”, finalizou o empresário.

O Presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Logistas) de Feira de Santana, Luiz Mercês, falou em entrevista ao site Bom Dia Feira na tarde desta quarta-feira (10) sobre a campanha Sorte Na Garagem que Prêmiou três carros Jeep Compass, na cidade. Segundo o Presidente, a promoção foi um sucesso.

“A campanha foi um verdadeiro sucesso com a participação das empresas, crescimento das vendas e a premiação do Compass. Com o de venda do veículo, o consumidor pode utilizar o dinheiro de diversas maneiras ou utilizar o carro que é um sonho de muitos. O importante desta campanha, assim como o Liquida Feira, é o aquecimento do mercado com um ciclo de otimismo”, afirmou Mercês, concluindo que a promoção gerou emprego e renda no comércio do município.

“As pessoas não podem paraR de comprar para não haver uma cascata de desemprego, e consumir claro, com consciência para o pleno desenvolvimento do mercado. Este tipo de ação é uma mobilização contra o pessimismo do comércio”, finalizou o empresário.

Empregos – Do pequeno vendedor ao industriário, o desenvolvimento econômico propicia a retenção e, consequentemente, a geração de empregos na sociedade.

Liquida Feira - O Mercado de Arte Popular (MAP) foi o local escolhido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) para colocar as duas motocicletas Honda que serão sorteadas entre os participantes do Liquida Feira. A campanha, que está na sua 17ª edição, acontece até o dia 15 de julho. Além das duas motos, os participantes também concorrem a dois carros zero quilômetro.


Compartilhe

Deixe seu comentário