Nego do Borel surpreende fãs em novo clipe com direito a beijo gay

Com direito a beijo gay, o cantor surpreendeu o público com clipe

(Reprodução/KondZilla)

O tão esperado clipe "Me Solta" do cantor Nego do Borel causou um verdadeiro frisson nas redes sociais e com o público. Gravado na comunidade do Borel, aonde o cantor foi criado, o clipe mobilizou centenas de pessoas e num clima de muita festa o cantor encarnou uma personagem chamada: Nega da Borelli.

Com muita dança, muita alegria e toda irreverência sempre presente nos clipes do cantor, "Me Solta" ainda abordou um tema muito falado atualmente: a diversidade sexual. Para chamar atenção ao assunto, o cantor Nego do Borel teve a ideia de protagonizar um beijo com o ator e modelo Jonathan Dobal.

É claro que o beijo deu o que falar, e sem papas na língua, o cantor revelou que sabia que a cena daria o que falar, mas que nem por isso desistiu de colocar em seu clipe. "Quis mostrar que as pessoas podem se soltar, beijar, transar, amar quem elas quiserem. Quando eu decidi fazer esse clipe sabia que poderia ser algo polêmico, mas fui em frente. A Nega da Borelli é uma personagem que, pra mim, representa a liberdade de ser quem eu sou.", contou.

Compartilhe

Deixe seu comentário