Simone e Whindersson cantam por derrota do Brasil na Copa:'Vamos tentar de novo'

Foto: Reprodu��o/ Instagram

Os artistas assistiram juntos o jogo das quartas de final da Copa do Mundo nesta sexta-feira (6) e a derrota do Brasil para a Bélgica os inspirou a produzir uma paródia da música 'Meu Violão e o Nosso Cachorro'. '2022 é hexa Brasil! Estamos sempre juntos, não é mesmo, Whindersson Nunes?', escreveu em seu perfil no Instagram a dupla sertanejo de Simaria ao publicar o vídeo

A cantora Simone Mendes e o youtuber Whindersson Nunes criaram uma paródia sobre a eliminação do Brasil para a Bélgica na Copa do Mundo. Depois de assistirem juntos o jogo desta sexta-feira (6), a sertaneja e o humorista publicaram nos perfis no Instagram uma a nova versão da música "Meu Violão e o Nosso Cachorro", cantada junto de sua dupla, Simaria, com uma mensagem de esperança sobre as próximas edições da competição mundial. 


"O Brasil não conseguiu ganhar, hoje vamos voltar para casa. Vamos voltar a trabalhar que é melhor. Pelo Brasil eu vivo e morro. Essa Copa a gente não vai levar, 2022 vamos tentar de novo", diz a letra da brincadeira criada pelos dois amigos. 


Simone lamentou derrota e eliminação da Seleção Brasileira

O placar de 2 a 1 para a Bélgica prejudicou o Brasil e a dupla sertaneja de Simaria, que é conhecida por compartilhar momentos de sua vida pessoal e de descontração nas redes sociais, apareceu triste e lamentando pela derrota em campo, mas garantiu que o sentimento pelo time continua o mesmo. 

"Fazer o que, né? Nem por isso eu vou deixar de ser brasileira, de torcer pela minha seleção. É a vida. Sorte!", disse a mãe de Henry, de 3 anos, a quem ensina a fazer orações antes de dormir "Fazer o que? Continuo amando meu país e torcendo por ele!", escreveu ela sobre as imagens do vídeo.

Fonte: purepeople.com.br/ Carol Borges


Compartilhe

Deixe seu comentário