Jovem é assassinado e mãe baleada ao tentar protegê-lo

Caso aconteceu após troca de tiros entre policia e bandidos.

Foto: Sotero Filho

Roniele de Almeida Santos, 21 anos, que residia no Conjunto Conder, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana foi assassinado com vários tiros de pistola, no inicio da manhã desta sexta-feira (06-07-18), na frente da casa onde morava, localizada na Rua T.

Segundo a polícia, Roniele se encontrava próximo da casa, quando cinco criminosos chegaram a pés e foram em direção a vitima e começou a deflagrar tiros. Sendo que, nesse momento, a mãe de Roniele, Luciana Gomes de Oliveira, 41 anos, tentou defender o filho e também foi baleada com um tiro no pé.

Roniele não resistiu e morreu no local, enquanto Luciana foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Investigadores contaram que Roniele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. 

Troca de Tiros

Após os cinco assassinos cometerem o crime, na fuga, deram de frente com uma guarnição do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), houve uma troca de tiros e no tiroteio, um dos criminosos foi baleado e socorrido para o HGCA, onde não resistiu e morreu. Até o momento ele foi identificado apenas pelo apelido de “Verengue”.

Compartilhe

Deixe seu comentário