J Wagner:

“O candidato é ele (Lula). Na realidade, o Brasil só tem ele para colocar o país no lugar certo.", afirmou.

Foto: Marcelo Fernandes

O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, voltou a afirmar que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, será o candidato do PT nas Eleições 2018. Wagner esteve acompanhado do governador da Bahia, Rui Costa, na visita a nova Emergência do HGCA, em Feira de Santana, na última semana.

Lula, que foi sentenciado por mais de uma década por desvio institucional, é indicado ao cargo máximo do executivo brasileiro. O político terá a sua campanha lançada pelo PT, no próximo sábado, 15.

Wagner já foi mencionado como sucessor do ex-presidente. “O candidato é ele (Lula). Na realidade, o Brasil só tem ele para colocar o país no lugar certo. Vamos esperar que Deus ilumine o poder judiciário brasileiro para que não façam a loucura de interditar o único homem que é capaz de melhorar a nação”, disse o ex-governador.

Enquanto isso, Luiz Inácio reafirma o tom de que não há materiais concretos para a sua condenação perante Sergio Moro. Perguntado se o Partido dos Trabalhadores trabalha com outra opção paralela ao lançamento da campanha de Lula no pleito de outubro, o candidato à senador afirmou que não existe tal fomentação. “Nós vamos até o último minuto com ele em todas as possibilidades”, afirmou.


Compartilhe

Deixe seu comentário