Maradona passa mal após classificação da Argentina

Maradona foi reverenciado pelos torcedores argentinos em São Petersburgo

Foto: WhatsApp/ circulação

Diego Armando Maradona novamente roubou a cena entre os torcedores da Argentina na Copa do Mundo da Rússia, nesta terça-feira, no Estádio Krestovsky. Em êxtase com a suada vitória do seu país sobre a Nigéria, por 2 a 1, o campeão mundial de 1986 chegou até a passar mal e receber atendimento médico no intervalo da partida.

Enquanto os dois times não estavam em campo, Maradona já havia se tornado o principal alvo dos olhares de boa parte dos seus compatriotas. Em um camarote, o ídolo chegou a bailar com uma nigeriana antes de fazer poses para incontáveis fotografias.

Quando a bola rolou, Maradona continuou ativo. Vibrou bastante com o gol de Lionel Messi no princípio do jogo, mas, no decorrer do primeiro tempo, pareceu cochilar. Segundo o diário argentino Olé, ele teve um pico de pressão e, por isso, saiu amparado do local onde estava.

Sentado em uma cadeira, Maradona recebeu atendimento médico e recusou-se a deixar o estádio. Argumentou que não abandonaria a sua equipe na rodada derradeira do grupo D da Copa do Mundo.

Logo no início do segundo tempo, o torcedor Maradona passou por uma frustração. Fez caras e bocas de desespero quando Moses converteu um pênalti para a Nigéria, resultado que eliminaria a Argentina do Mundial.

Um gol de Rojo, no entanto, salvou os argentinos aos 40 minutos do segundo tempo. Àquela altura, Maradona, enfurecido de alívio e alegria, já erguia os dedos médios para desabafar contra um grupo de torcedores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

Deixe seu comentário