último dia do São João de São José teve estreia e despedida

Quem esteve na última noite do São João de São José também dançou e cantou ao som de muito forró com Welder Bastos, Neném do Acordeon, Kamila e Thalita e Pegada das Antigas.

Foto: PMFSA

A última noite do São João de São José terminou ao som de Lucy Alves e em clima de saudades, após três dias de festa.

"As atrações foram muito boas. É o que me atrai. Eu moro em Salvador, mas sempre lembro da cidade onde me criei. É minha raiz, a diversidade é muito boa, aqui é tranquilo, não tem briga", destaca Amilton Moura, que não abre mão de passar o São João no distrito de Maria Quiteria. Tayron Fraga, 12 anos, que estava acompanhado da família, curtiu. "Os shows, as fogueiras, as bombas, tô gostando de tudo, está muito bom", comenta.

E se o clima foi de despedida, também foi de estréia, e o público vai lembrar por um bom tempo da primeira vez de Lucy Alves no São João de São José. O bom e velho forró pé-de-serra trazido pela cantora movimentou a festa. "É uma delícia tocar em Feira, uma das maiores festas do Brasil. Me sinto honrada, tudo lindo demais. A música, o espírito junino, isso que me move", acentua.

Quem esteve na última noite  do São João de São José também dançou e cantou ao som de muito forró com Welder Bastos, Neném do Acordeon, Kamila e Thalita e Pegada das Antigas.

Compartilhe

Deixe seu comentário