Bahia e Vitória: torcedores feirenses marcam presença na Rússia

Segundo o advogado feirense, Ulisses, a torcida do Bahia já está superando a de outros países participantes da Copa do9 Mundo.

O radialista Jorge Biancchi que, juntamente com Dilson Barbosa está na Rússia fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2018, encontrou um grupo de torcedores feirenses torcedores do Bahia e do vitória, que foram prestigiar a seleção brasileira de perto.

Em tom descontraído, o advogado feirense, Ulisses, conta que a torcida do Bahia está em grande maioria no país. 'As cores da Rússia são as cores do Bahia, estamos todos aqui. Agora tem um time que está passando aperto', brincou em relação a dois de seus colegas que estavam com a camisa do Vitória e em minoria.

Francisco Moraes, torcedor do Vitória, realmente assume que a torcida do Bahia realmente está em maioria no maior país da Euroásia, mas justificou-se aos risos, afirmando que os torcedores do Bahia são chatos. “A torcida do Bahia é chata pra caramba, inclusive aqui na Rússia, mas estamos felizes por estar curtindo a Copa e ao menos aqui, estamos tranquilos, depois a gente não sabe”, descontraiu.

Ainda segundo o advogado feirense, Ulisses, a torcida do Bahia já está superando a de outros países participantes da Copa do9 Mundo. 'Estamos aqui na Copa, levando a bandeira do Bahia e do Brasil para todos os lugares. Ontem fomos para o jogo de Polônia X Senegal e tinham mais torcedores do Bahia do que do Senegal, tinham mais de 100 (RISOS)', concluiu.

Compartilhe

Deixe seu comentário