Corpos são encontrados carbonizados dentro de carro na Zona Rural de Coração de Maria

Segundo informações da polícia local, uma guarnição da Polícia Militar estive no local, após denúncia, quando localizaram as vítimas.

Foto: Polícia É Viola

Na noite de terça-feira (19-06-18), dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um veiculo modelo Pajero de cor prata, placa JRK 0513, que foi incendiado e abandonado na Estrada Vicinal entre o Retiro e comunidade da Mata da Ladeira, no município de Coração de Maria.

Segundo informações da polícia local, uma guarnição da Polícia Militar estive no local, após denúncia, quando localizaram as vítimas. Os policiais militares isolaram a área e acionaram as policias técnicas. Após perícia no local, os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

O delegado Sergio Vasconcelos, responsável pelas investigações contou que, as vítimas ainda não foram identificadas, por conta do estado em que os corpos foram encontrados. “Provavelmente os dois foram levados até o local, mortos e depois tiveram seus corpos incendiados, no entanto, ainda não há indícios sobre a autoria e a motivação do crime”, finalizou o delegado. 

Compartilhe

Deixe seu comentário