Embasa informa sobre falta de água no SIM e Jaíba

Hoje é o último dia da segunda semana de intervenções da Empresa Baiana de Abastecimento & Saneamento Básico.

Seguindo a programação das conexões de novas redes implantadas na obra do Centro de Reservação Leste, a Embasa interromperá o fornecimento de água em bairros de feira de Santana em três dias desta semana.

20/06/18SIM e Jaíba

As interrupções serão iniciadas às seis horas da manhã. O abastecimento será retomado após a finalização dos serviços, prevista para o início da noite. A normalização do abastecimento será de forma gradativa. Moradores de imóveis com reservação suficiente para o consumo diário não sentirão os efeitos destas interrupções.

Obra – As intervenções fazem parte da obra do Centro de Reservação Leste, empreendimento que vai melhorar a distribuição de água na área leste do município de Feira de Santana através de dois grandes reservatórios com capacidade de armazenar mais de oito milhões de litros de água. Orçada em R$ 32 milhões, a obra beneficia moradores dos bairros SIM, Lagoa Salgada, Santo Antônio dos Prazeres, Santa Mônica, Conceição, Jaíba e Parque Getúlio Vargas. A obra atenderá também as avenidas Nóide Cerqueira e Artêmia Pires, importantes vetores de crescimento imobiliário, além da área industrial às margens da BR-324.

Compartilhe

Deixe seu comentário