População reclama de enorme pedra em ponto de ônibus; já causou acidentes

Esta que já foi a causa de alguns acidentes com idosos e pessoas com deficiência

Foto: Joaquim Neto

Moradores de Feira de Santana que frequentemente pegam ônibus no Ponto de Integração na Rua JJ Seabra, na altura da empresa da ‘Oi’, no Centro, estão reclamando de uma enorme pedra que se encontra no local. Esta que já foi a causa de alguns acidentes com idosos e pessoas com deficiência.

De acordo com uma vendedora que não quis se identificar, ela pega ônibus todos os dias no local e já presenciou alguns pequenos acidentes por conta da pedra. ‘Esses dias uma senhora estava andando e não viu a pedra na sua frente, ela tropeçou e quase caiu, acontece com bastante frequência’, afirma. Ainda segundo a mesma, o responsável por ter colocado o objeto no local foi algum ambulante para demarcação de ponto e que, ao sair do local, não a retirou.

O conhecido vendedor de balas, Eliel da Bala de Gengibre, que é deficiente visual, ligou para o Programa Bom Dia Feira e fez a denuncia sobre a pedra causadora de acidentes, o mesmo salienta que Feira de Santana já não possui um passeio adequado para a circulação de pessoas com deficiência e a situação só piora. ‘A pouco mais de oito dias, colocaram um ponto aqui no local, colocaram a pedra e não retiraram. Um moça quase caiu ontem e eu também quase ia sendo vítima’, concluiu.


Compartilhe

Deixe seu comentário