Sedeso inscreve até hoje profissionais para trabalho com idosos

Candidatos devem está em dia com obrig. militares, eleitorais, ter de 18 anos, estar em dia Justiça, ter escolaridade mínima e não ter complicações de saúde.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) encerra, nesta terça-feira, 19, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, visando desenvolver projeto voltado para os idosos em Feira de Santana. Os interessados devem se dirigir à Igreja do Avivamento Bíblico, à avenida Senhor dos Passos, 26, esquina com a rua Senador Quintino, das 9hs às 12hs e das 14hs às 16hs.

As inscrições para chamada pública serão realizadas por meio de entrega de envelope. Nele deverá conter ficha de inscrição, comprovante de inscrição municipal como autônomo; comprovante de endereço; cópias de RG, CPF e Título Eleitoral; cópia do comprovante de escolaridade; declaração do próprio punho de que não possui impedimentos de contratar com o Poder Público; currículum vitae com os respectivos documentos comprobatórios; e declaração de disponibilidade de tempo.

Os candidatos ainda deverão estar em dia com as obrigações militares (caso sexo masculino); estar em dia com as obrigações eleitorais; idade mínima de 18 anos; estar em pleno gozo dos direitos civis e políticos. possuir escolaridade mínima compatível com o cargo; gozar de boa saúde física e mental para o exercício do cargo.

O envelope deverá ser lacrado e rubricado no fecho e conter os seguintes dizeres em sua face externa: Edital de Chamada Pública nº 05/2018 – Sedeso/Idosos; Documentação: Nome do Candidato, RG, Data de Nascimento, e-mail e telefone.

Para seleção, a Comissão Examinadora fará a análise dos documentos, classificando as inscrições dos interessados que atenderem às condições estabelecidas no edital e indeferindo aquelas cujos interessados não atenderam o presente edital, em duas etapas: análise curricular e entrevista, sendo que as etapas são eliminatórias.

A relação dos classificados na etapa I, habilitados para a etapa II, será publicada no Diário Oficial eletrônico do Município de Feira de Santana (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) no prazo de até 15 dias após a inscrição, sendo a previsão de ser publicado no dia 3 de julho. 

Compartilhe

Deixe seu comentário