Mais um homicídio registrado em Feira de Santana

Hiago não resistiu e morreu no local

Foto: Gleidson Santos

No inicio da tarde desta segunda-feira (18-06-18), por volta de 12 horas, o adolescente Hiago Castro Pinto, que residia na Rua Arara, no bairro Papagaio, em Feira de Santana foi assassinado com dois tiros de revolver calibre 38. O crime aconteceu na porta da casa da vitima, praticado por um homem de prenome Lucas e conhecido mais pelo apelido de Lucrete.
Segundo informações de familiares, Hiago não tinha envolvimento com nada de errado e não sabe o motivo que levou a acontecer esse crime. Estava todos dentro de casa, quando Hiago chegou correndo e gritando, quando parentes saíram ainda chegaram a ver o homicida executando o garoto. Familiares informaram a polícia também, que não deu pra ver quem era o assassino.

De acordo com moradores vizinho da vitima, que não quiserem serem identificados, afirmaram para reportagem que o autor desse crime foi Lucas, o Lucrete, que mora no mesmo bairro, porém é envolvido com o mundo do crime. “Esse Lucrete é vagabundo, matou o menino a troco de nada, hoje, esses criminosos não temem mais prisões, porque sabem que a impunidade prevalece. então, eles estão matando, roubando, traficando pintando o 7, porque nossa lei é frágil e infelizmente ainda os juristas não ajudam a combater a criminalidade”, contou o morador.

O morador frisou também que o grande índice de violência que está acontecendo aqui na cidade de Feira de Santana, na Bahia e no Brasil, boa parte é dos legisladores e da justiça. “Os deputados e senadores não estão nem ai para sociedade, há anos que eles estão preocupados de um grupo queimar o outro pra retornar ao poder e o grupo que estava se preocupava em apenas se manter no governo, devido a isso, os deputados e senadores não se preocuparam com o aumento da violência que estava e continua subindo”.

O judiciário tem sua culpa, porque, também está apenas assistindo de camarotes e nada fazem e na maioria das vezes que criminosos são presos em flagrante, assaltando, traficando até mesmo matando, eles conseguem liberdade nas audiências de custodia. Eles já estão escolados, separam certa quantia, vão praticar os crimes, se forem presos, já tem o dinheiro do advogado, porque em poucas horas serão postos em liberdade, então, o juiz tem a função de saber identificar se tal pessoa tem condições ou não de estar no meio da sociedade. Um cara que é preso com um fuzil, uma metralhadora, explosivo, grande quantidade de drogas, com certeza não deveria está na sociedade, mas, muitos juristas, cedem, a liberdade”, finalizou o morador. 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário