Divulgado resultado parcial de seleção simplificada da FEC

O resultado parcial do processo de seleção simplificada para contratação de Técnicos Universitários, realizado pela Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura Egberto Tavares Costa – FUNTITEC, já está disponível no Diário Oficial Eletrônico do Município. A publicação foi feita na edição da última sexta-feira (15).

O processo de inscrições ocorreu durante os dias 24 a 30 de maio com um total de 25 inscritos distribuídos nas vagas para administração, letras e pedagogia. A comissão levou em consideração todas as experiências devidamente comprovadas, assim como previsto no edital, além da análise de títulos, entregues no dia da inscrição, avaliação de habilidades, comportamental e técnica.

Pela necessidade da reposição de profissionais formados, foi elaborado o edital que contemplasse os equipamentos administrados pela Fundação. “No final do ano passado perdemos aproximadamente oito pedagogas da Biblioteca Municipal que orientavam na leitura, atendimento nas pesquisas dos alunos, entre outras atividades. Com isso, iniciamos o ano sem essas profissionais. Elaboramos um edital convocando a seleção de novas contratações, contemplando não só a Biblioteca como também a própria Fundação”, explica o presidente da Fundação Egberto Costa, Antonio Carlos Coelho.

A graduada em letras, Inês Dourado, conta que soube da oportunidade por uma rede social e assim que teve acesso ao edital buscou correr atrás dos documentos. “Do jeito que as coisas estão hoje em dia uma oportunidade dessas é importante. Achei uma ótima iniciativa da Fundação, um jeito de ampliar as oportunidades e ofertas de trabalho através de um processo seletivo como este”, relata.

O resultado já está disponível e pode ser acessado pelo site do Diário Oficial Eletrônico do Município.

FONTE: Secom/PMFS

Compartilhe

Deixe seu comentário