Homem é assassinado com vários tiros na Praça da Matriz

Gleidson Santos

George Antonio Souza de Jesus, 30 anos, que residia na Praça Jardim das Paquera, no bairro Jardim Acácia, foi assassinado com oito tiros de pistola, no inicio da tarde deste sábado (16-06-18), por volta das 12h20, na Praça da Matriz no Centro Comercial de Feira de Santana.

Segundo a polícia, George teria comprado um medicamento e quando seguia para sua casa, foi surpreendido por quatro homens que estavam a bordos de um veiculo Celta de cor Branca, sem placa. Desceram dois criminosos com armas em punhos e deflagraram os tiros atingindo cabeça e as costas. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. 

Policiais do Moto Centro da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos, depois acionaram as policias técnicas. 

Investigadores Plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Daniele Mathias, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Compartilhe

Deixe seu comentário