Novo posto de combustível da bandeira Shell chega a Feira de Santana

Além fornecer combustível, o estabelecimento terá um shopping de rua atrelado ao posto, com delicatessen , restaurante, farmácia, lotérica e outros nichos de mercado

Marcelo Fernandes

Feira de Santana ganhará mais um posto de combustível, desta vez, da bandeira Shell. O médico e ex-prefeito da cidade de Ipecaeta, a 56 km de Feira de Santana, Marcel Gomes, conta que resolveu abrir um estabelecimento deste seguimento, no bairro SIM, por conta do crescimento urbano da região.

‘Tanto o bairro SIM, como o Santa Mônica II, cresceu exponencialmente nos últimos anos. Me lembro que há 8 anos atrás, não tínhamos nada nesta avenida e hoje já temos por aqui, algo em torno de 50 mil habitantes’, explica.


De acordo com o empresário, a Avenida Artêmia Pires, apesar de ser estreita, é outra via que também vem crescendo bastante. ‘A prefeitura vem tentando ao longo destes anos, fazer vias de acesso e escoamento transversais. Aqui faltava uma posto de combustível e nos últimos dois anos, apareceram aqui delicatessen’s , farmácias e começou-se a criar um centro comercial no meio da avenida. O que faltava realmente era um posto de combustível’, explica.


O novo posto de Feira de Santana já está em funcionamento há 30 dias, porém, a sua inauguração oficial aconteceu somente na noite desta sexta-feira (15). Além fornecer combustível, o estabelecimento terá um shopping de rua atrelado ao posto, com delicatessen , restaurante, farmácia, lotérica e outros nichos de mercado. ‘Tudo isso para que a população se sinta satisfeito e saiba que aqui, no Posto Artêmia, ele achará de tudo’, ressalta.

‘Deu muito certo, fico feliz de ver a população abraçando este novo empreendimento feirense’, completa.


Compartilhe

Deixe seu comentário