Acusado de matar segurança no Campo Limpo é preso

Entenda o caso.

Foto: Polícia Civil

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Fabrício Linard, prenderam na tarde de quarta-feira (13-06-18), Marcus Vinicius Almeida Oliveira, 29 anos, por força de um mandado de Prisão Preventiva, decretado pela Juíza Márcia, titular da Vara do Júri desta Comarca de Feira de Santana.

Ele é acusado de matar covardemente o segurança Michel Santana Santos, 29 anos, no dia 06 de Abril deste ano, no bairro Campo Limpo. Marcus foi preso na empresa onde trabalha, e em ato continuo foi levado até sua residência onde foi cumprido um mandado de Busca e Apreensão, que objetivava encontrar elementos que o ligassem ao crime.

Segundo a polícia, Marcus Vinicius é indiciado em inquérito policial que apura o homicídio que vitimou Michel Santana, em 06/04/2018, na Rua Professora Bertulina Carneiro, quando a vitima chegava em casa. MARCUS teria sido identificado como o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente MICHEL e ainda alvejaram um primo da vitima, que sobreviveu.

Marcus foi conduzido para carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde permanece a disposição da Vara do Júri de Feira de Santana – BA.

Entenda o Caso
O segurança Michel Santana Santos, 29 anos, foi assassinado com cinco tiros, no inicio da manhã desta sexta-feira (06-04-18), por volta de 6 horas, na Rua Bertolínia Carneiro, no bairro Campo Limpo, onde residia.

Segundo informações, Michel trabalha com segurança em um bar, localizado na Rua São Domingos, na Santa Monica, quando ele desceu de um veículo na companhia de um primo, no ponto de ônibus, foram surpreendidos por dois criminosos que estavam montados em uma motocicleta. 

Compartilhe

Deixe seu comentário