Adolescente de 16 anos é assassinado dentro de casa no residencial Solar da Princesa

Segundo informações,criminosos chegaram no interior da casa a procura do padrasto da vitima, como não estava deflagraram 9 tiros acertando o corpo de Alisson.

O adolescente Alisson Machado Lobo, 16 anos, foi assassinado no inicio da noite de quarta-feira (13-06-18), por volta das 18h30, no interior da casa onde morava, localizada no residencial Solar da Princesa, na Rua H, bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, os criminosos chegaram no interior da casa a procura do padrasto (nome não divulgado) da vitima, como não estava deflagraram nove tiros acertando as pernas, axila direita, costas e braço direito de Alisson, que não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário