Presidente do Bahia fala em 'paciência' para contratar novo técnico

Questionado sobre os cotados, presidente evitou citar nomes, mas indico que já existem conversas para o acerto.

Foto: João Salvador / GloboEsporte.Com

Interpelado pelos jornalistas na Arena Fonte Nova depois do triunfo sobre o Corinthians na noite desta quarta-feira (13), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, voltou a falar sobre a busca do novo treinador para o clube. De acordo com o mandatário tricolor, o objetivo da diretoria é ter total convicção na contratação e falou em "estratégia de paciência" para a aquisição.

"Entendo a apreensão do torcedor e também fico apreensivo. Nossa premissa é simples: temos mais 35 jogos até o fim do ano e não vale a pena escolher um treinador que a gente não tenha convicção. Vale a pena trazer logo alguém que não tenha convicção ou tentar convencer outro treinador a vir para o trabalho? A gente tem tido essa estratégia de mais paciência", declarou.

Questionado sobre os cotados, Bellintani evitou citar nomes, mas indicou que já existem conversas para o acerto.

"Já vazou nome de todo mundo. Acho que o Brasil inteiro vem treinar o Bahia. Não vou falar de nomes, mas temos nomes no perfil que a gente deseja e estamos conversando com esses treinadores. Em breve estaremos anunciando, mas sem a pressa. Tenho que ter essa ansiedade, mas tenho que ter racionalidade", apontou Bellintani, que indicou a possibilidade do treinador assumir a equipe antes do jogo contra o Ceará, no dia 21 de junho, na Arena Castelão, pela primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. 

Compartilhe

Deixe seu comentário