Homem morre em cima de telhado após ser baleado, no Campo Limpo

Homem morreu em cima de um telhado na Rua Nova, em Feira. A vítima faleceu sobre uma das casas do Campo Limpo com várias perfurações de tiros.

Polícia é Viola

Um homem ainda não identificado morreu cima de um telhado de uma residência, localizada na Rua Nova, no bairro Campo Limpo, nas imediações da Passarela Conceição Lobo, em Feira de Santana. Moradores da região informaram que só ouviram estampidos de disparos de arma de fogo e barulho de pessoas em cima de telhado, quando saíram pra ver o que estava acontecendo, o homem estava morto em cima de uma das casas. O corpo dele apresentou várias perfurações de arma de fogo.

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Técnica (CIPM), foram acionados e ao constatar o óbito, informaram o SICOM, que chamou o Corpo de Bombeiro e as policias técnicas. A equipe de Bombeiro retirou o corpo do telhado e investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), iniciaram as primeiras investigações e realizaram o levantamento cadavérico.
Na próxima edição traremos maiores informações sobre essa morte.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário