Homicida de Feira de Santana é preso em Riachão após matar jovem

As investigações estão em andamento em Feira.

Pol�cia � Viola

Na manhã de terça-feira (12-06-18), policiais do Serviço de Investigação da 15ª Coordenadoria da Polícia Civil de Serrinha, juntamente com investigadores da Delegacia Territorial de Riachão do Jacuipe prenderam a dupla: Admilson Anjos de Assis e Ualisson Silva Cerqueira, conhecido mais como Lacradinho, ambos moradores do bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia , eles mataram o jovem Jonathas Lennon Jordão de Lima, na noite anterior (segunda-feira-11). Ainda de acordo com a polícia, por volta de 20hs30 de segunda 11/06/2018, o SI desta delegacia tomou conhecimento de ocorrência de homicídio no bairro Bela Vista, dando assim início às investigações em busca de elucidar autoria.

Na manhã de terça-feira 12/06/2018, por volta das 10hs00, a equipe do SI prendeu na localidade conhecida por moinho, bairro Bela Vista, em Riachão, os dois acusados, Admilson e Ualisson.

Investigação Feira
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), afirmaram que Lacradinho é acusado de praticar vários homicídios em Feira de Santana. Com a prisão dele em Riachão, investigadores da DHPP, podem trabalhar em conjunto com a Delegacia Territorial de Riachão, para passar maiores informações sobre a conduta de Lacradinho.

Esse Lacradinho é homicida de alta periculosidade, tem homicídios praticado na região dos bairros Rua Nova e Feira IX. Creio que a DHPP daqui de Feira já deve está investigando os homicídios que tem a suspeita de Lacradinho”, finalizou um policial que não quis ser identificado.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário