Câmara de Vereadores muda regimento e antecipa eleição da Mesa Diretora para setembro

O presidente da Casa da Cidadania, José Carneiro, diz que a mudança irá melhorar o quadro político da Câmara Municipal de Feira de Santana.

Foto: Marcelo Fernandes

Nesta terça-feira (12), a Câmara dos Vereadores aprovou dos parlamentares a readequação do regimento interno da casa. Outra medida foi a decisão da eleição para mesa diretora que será realizada em setembro deste ano.

O presidente da Casa da Cidadania, José Carneiro, disse que a mudança irá melhorar o quadro político da Câmara Municipal de Feira de Santana. Para antecipação da eleição do mandato 2019-2020, não se sabe ao certo se o edil irá pleitear uma vaga na mesa.

“Se os vereadores entenderem que eu deva permanecer à frente da Casa, permanecerei. Mas, até o momento não sou candidato a nada. Estou dando o máximo de mim para corresponder à expectativa da população feirense, nunca faltou vontade da minha parte na defesa desta instituição municipal.”, declarou o presidente.

Um dos grandes imbróglios da Câmara solucionado por Carneiro foi a realização do concurso público, o qual deixou uma marca positiva na gestão do parlamentar. As chapas que desejarem concorrer devem registrar-se na secretaria da instituição antes da sessão da eleição.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário