Fique atento: interrupções no abastecimento de água na Av. Centenário e Santa Mônica

Amanhã faltará água na Lagoa Salgada e Lagoa Subaé.

Foto: Divulgação

Para possibilitar a conexão de novas redes implantadas na obra do Centro de Reservação Leste, a Embasa vai interromper o fornecimento de água em datas agendadas entre junho e julho em bairros de Feira de Santana. As interrupções terão início a partir das seis horas da manhã e o abastecimento será retomado, de forma gradativa, após a finalização dos serviços, prevista para o fim do dia.

13/06 – Av. Centenário e Santa Mônica II

14/06 – Lagoa Salgada e Lagoa Subaé

Moradores de imóveis com reservação suficiente para o consumo diário não sentirão os efeitos destas interrupções. A Embasa recomenda que todos façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período.

A obra de implantação do Centro de Reservação Leste está em fase avançada, com 90% dos serviços concluídos. O empreendimento vai melhorar a distribuição de água na área leste do município de Feira de Santana através de dois grandes reservatórios com capacidade de armazenar mais de oito milhões de litros de água. Orçada em R$ 32 milhões, a obra vai beneficiar os moradores dos bairros SIM, Lagoa Salgada, Santo Antônio dos Prazeres, Santa Mônica, Conceição, Jaíba e Parque Getúlio Vargas. A obra atenderá também as avenidas Nóide Cerqueira e Artêmia Pires, importantes vetores de crescimento imobiliário, além da área industrial às margens da BR-324. 


Compartilhe

Deixe seu comentário