Camarote cai em show de Xand Avião no Rio Grande do Norte

Cerca de 30 pessoas ficaram feridas

Reprodução/Internet

O Mossoró Cidade Junina é a maior festa de São João do Rio Grande do Norte, além de ser uma das principais do Nordeste. A primeira noite da festa aconteceu na última quinta-feira (07), tendo como principal atração o cantor Xand Avião. Durante a apresentação do potiguar, um acidente acabou acontecendo com quem estava em um dos camarotes. Parte da estrutura desabou e cerca de 30 pessoas ficaram feridas, mas nenhuma de forma grave. Assim que soube do acidente, o vocalista interrompeu o seu show e só voltou a cantar quando tudo já estava normalizado.

De acordo com a Polícia Militar e o corpo de bombeiros, o maior número de ferimentos aconteceu porque boa parte das pessoas acabaram ficando presas nas grades do camarote após o desabamento. Algumas pessoas precisaram ser encaminhadas imobilizadas para o hospital.

Assim que soube do desabamento o cantor Xand Avião parou o show e pediu atenção para as pessoas que ainda estavam nas partes que não desabaram do camarote, pedindo calma e cuidado na hora de descer. O cantor só recomeçou o show quando a situação foi normalizada por completo e todas as pessoas já haviam sido retiradas e recebido os primeiros atendimentos.

Ainda não se tem certeza sobre o motivo do desabamento. De acordo com o corpo de bombeiros, o camarote havia passado por vistoria e foi liberado para até 980 pessoas, mas a suspeita é de que houve uma sobrecarga em parte da estrutura. 

Fonte: SuaMúsica

Compartilhe

Deixe seu comentário