Final de semana violento: polícia registra um latrocínio e dois homicídios

As vítimas foram Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, Givanildo Santos de Alencar e William Silva dos Santos, de 16 anos

Reprodução

O fim de semana na cidade de Feira de Santana foi bastante violento. Ao todo, três pessoas foram assassinadas a tiros. As vítimas foram Liomar da Silva Barbosa, 29 anos, Givanildo Santos de Alencar e William Silva dos Santos, de 16 anos.

Liomar da Silva Barbosa foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto. Conforme já publicado pelo portal de notícias Bom Dia Feira, o latrocínio aconteceu na madrugada de domingo (10), na localidade São João Grande, no CIS, bairro Tomba. De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por um tiro na cabeça, quando retornava de uma determinada festa.

O irmão do jovem informou a polícia que Liomar estava com dois amigos quando foi abordado pelos assaltantes. O corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima, um Palio branco, placa NZY-7237. 

Bairro Fraternidade

No domingo (10), por volta das 21h00 , Givanildo Santos de Alencar foi assassinado com cerca de três tiros na Rua Salmo 23, no conjunto Fraternidade. A autoria e o motivo também são desconhecidos.Não há até o momento outras informações sobre o crime. 

Bairro Aviário

Na noite de sábado (9), por volta das 19h, William Silva dos Santos, de 16 anos, foi assassinado no Condomínio Aviário II, no bairro Aviário. Segundo a polícia, ele foi atingido por cerca de 15 disparos no ombro, tórax, costas e cabeça.

William andava pelo condomínio, quando três homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos.  A vítima não possuía antecedentes criminais e a polícia investiga a motivação e autoria do crime.


Compartilhe

Deixe seu comentário