Polícias Civil e Militar da Bahia deflagam Operação Marijoão

Participaram da ação: Departamento Técnico de Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, Serrinha, Valente, Santaluz, Retirolândia, Conceição do Coité e Barrocas.

Foto: Polícia Civil

Visando o combate do tráfico de drogas no Município de Nova Fátima na véspera dos festejos antecipados de São João, foi deflagrada a Operação Marijoão, que contou com a participação de diversas Unidades da Polícia Civil e Polícia Militar, totalizando sete viaturas e 26 Policiais.

Foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, tendo sido lavrada prisão em flagrante em desfavor de Kendy Eric Carvalho de Almeida, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com a apreensão de duas porções de maconha e um revólver cal. .32. O preso já tinha passagem por tráfico de drogas e ato infracional de homicídio. Foi ainda preso em flagrante por receptação Rodrigo Gomes Carneiro, com uma motocicleta que constava indicação de furto/roubo, tendo sido colocado em liberdade após pagamento de fiança.

A busca em outras três residências resultou na lavratura de três Termos Circunstanciados de Ocorrência por crime ambiental, sendo dois casos por posse de aves silvestres, e um por maus tratos a animais, por criação de "galo de briga". Houve a apreensão e colocação em liberdade de mais de 30 aves silvestres, bem como a apreensão de 11 galináceos. Alguns alvos não estavam em seus endereços, razão pela qual as investigações irão prosseguir. 

Compartilhe

Deixe seu comentário