Dois suspeitos de praticar crimes morrem em confronto com a polícia

Reprodução

Dois homens (sem identificação) suspeitos de praticarem crimes morreram na manhã desta sexta-feira (8-06-18), após confronto com policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM), nos fundos do Condomínio Eco Parque, bairro 35º BI, em Feira de Santana. Eles ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. 

Durante a operação, os policiais apreenderam 118 buchas de maconha, 5 porções maiores do mesmo entorpecente, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Segundo a polícia, as armas foram utilizadas pelos suspeitos. Segundo a polícia, um dos mortos trajava camisa cinza e short vermelho, e tinha tatuado um peixe Carpa na perna esquerda e um Templo de Samurai no braço esquerdo. 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando da delegada Ludmila Vilas Boas, compareceram ao necrotério do HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo dos dois foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará o reconhecimento familiar.

Compartilhe

Deixe seu comentário