Instalador de Internet é assassinado com vários tiros na Rocinha

Além do assassinado, outro homem também foi baleado em diversas parte do corpo, segundo a polícia. A vítima se encontra hospitalizado no HGCA.

Foto: Pol�cia Civil

O instalador de de cabos de fios de internet, Alisson de Lima Silva, 29 anos, que residia na Rua Serra Talhada no bairro Parque Getúlio Vargas, foi assassinado com vários tiros de pistola, no final da tarde desta quarta-feira (06-06-18), por volta das 17h10, na localidade conhecida como Rocinha, no bairro Ponto Central, nas proximidades do parque da Lagoa Grande.

Segundo informações, Alisson estava na companhia de um colega de trabalho, realizando manutenção nos cabos, quando dois homens desconhecidos, se aproximaram e efetuaram vários tiros acertando em diversas partes do corpo. Alisson ainda tentou correr, mas uns 30 metros não resistiu e caiu.

Ainda de acordo com a polícia, O colega de trabalho de Alisson, também foi baleado em diversas partes do corpo. Mas, foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encontra-se hospitalizado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. 

Compartilhe

Deixe seu comentário