DRFR prende arrombador e receptador que atuavam na região da Airton Senna

Edson Pereira, o Eca e o comparsa Antonio José foram presos por praticarem furtos 9arrombamentos) nas proximidades da Avenida Airton Senna.

Foto: Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde de terça-feira (05-06-18), Edson Soares Pereira, conhecido mais com o “Eca”, morador da Rua Morrinhos, no bairro Conceição e Antonio José de Souza Lopes, morador do Residencial Cordeirópolis, na Mangabeira.

Segundo a polícia, investigadores da DRFR de Feira de Santana, equipe Golf 06, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos Edson Pereira, o Eca e o comparsa Antonio José, pelo fato de Edson estar praticando furtos (arrombamentos) nas proximidades da Avenida Airton Senna.

Ainda de acordo com a polícia, que nesta oportunidade Antonio foi flagrado de posse de uma lixadeira furtada por Edson. Os dois foram conduzidos para delegacia, sendo que, Edson foi ouvido e enquadrado no termo circunstanciado, depois liberado, enq2uanto Antonio foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado. 

Compartilhe

Deixe seu comentário