‘Bolsonaro é uma farsa, é um impostor’, afirma Boulos

"Acho que o povo brasileiro vai saber desmascarar essa farsa", disse o pré-candidato à presidência da República ao bahia.ba nesta terça-feira

Reprodu��o

O pré-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos (Psol), não está nada satisfeito com o discurso político do presidenciável e deputado federal Jair Bolsonaro (PSL). Ao bahia.ba, o psolista contou que o discurso do representante da “Bancada da Bala”, no Congresso Nacional, não o assusta. Para ele, Bolsonaro está se aproveitando de um período frágil da sociedade. Além disso, Boulos afirmou que não há condições do parlamentar ganhar a eleição no país.

“Evidentemente, isso [discurso] preocupa não a esquerda, isso preocupa o país e todos aqueles que defendem a democracia no Brasil. Bolsonaro se aproveita de um momento de fragilidade da sociedade brasileira, de um momento de medo, de insegurança. Quando as pessoas estão com medo, elas ficam vulneráveis ao ódio, ao discurso de que a solução é na porrada, é de ‘vamos chegar aqui e botar ordem nessa casa’, que é a maneira como o Bolsonaro faz o seu populismo da violência, da intolerância. Mas eu não acredito que esse tipo de discurso e de prática tenham as condições de ganhar as eleições do Brasil”, salientou.

“Acho que o povo brasileiro vai saber desmascarar essa farsa. O Bolsonaro é uma farsa, é um impostor. Até porque, se nós formos ver, ele se apresenta como novo. É novidade, ele é de fora, ele não está envolvido em bandalheira, não está envolvido na política parlamentar, o que não é verdade. Bolsonaro é deputado há 30 anos, dez anos dele no partido de Paulo Maluf, partido que tem o maior número de indiciados na Lava Jato, recebia até outro dia auxilio-moradia, ou seja, Bolsonaro não tem condição de dar exemplo de política para ninguém”, concluiu.

Fonte: bahia.ba

Compartilhe

Deixe seu comentário