Jornalista feirense Raimundo Lima lança música do Hexa

"É Hexa!" está disponível para ouvir em vários canais, como YouTube, Spotify, Soundtrack, Deezer, entre outros

Um reforço  de Feira de Santana para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018, que vai acontecer na Rússia: não se trata de nenhum craque de futebol da cidade convocado por Tite, mas de uma música de estímulo aos craques.

O jornalista, professor e empresário feirense radicado em Luanda (Angola) Raimundo Lima é o autor da marchinha "É hexa! , que vem sendo bastante tocada principalmente em Salvador e deve ser um dos hits da Copa entre os baianos, este mês de junho.

Esta é a segunda música de Copa do Mundo de Raimundo Lima.  Ele também compôs  "Força, palancas!", para  a Seleção de Angola, que disputou a Copa de 2006, na Alemanha. Raimundo tem profundas ligações com o país africano, onde há quase duas décadas atua como empresário em diversas atividades e mantém inclusive uma fundação para ações humanitárias.

Neste novo trabalho musical, o jornalista e músico amador quer empurrar a torcida canarinho  rumo à conquista do hexacampeonato mundial pelo país do futebol.
"É hexa!"  conta com uma participação  muito especial. A mundialmente famosa guitarra baiana do consagrado Armandinho Macedo (trio elétrico Dodô e Osmar). Os dois são amigos de longa data e Raimundinho, como é conhecido entre seus colegas de jornalismo na Bahia, admirador confesso do talento deste grande músico brasileiro.

A iniciativa de Raimundo Lima na música não se limita a marchinhas para a Copa do Mundo. O jornalista com especialização em Direito  Eleitoral e professor universitário tem algumas composições gravadas por outros cantores em Angola.  A que fez mais sucesso foi  "Canto à Alfabetização", gravado por dez artistas entre os quais o renomado Filipe Mukenga,  em 2006.

"Amo a música. É uma das paixões da minha vida. De vez em quando crio algo. Mas gosto mesmo é de incentivar os artistas", diz ele. Já ajudou vários profissionais a gravar e levou músicos brasileiros a África. Em Salvador,  sua  moradia quando não se encontra em Luanda, tem amizade com dezenas de artistas.

"É hexa"!

Letra e música: Raimundo Lima

É hexa! É hexa!
O Brasil este ano vai ser hexa.
É hexa! É hexa!
O Brasil este ano vai ser hexa.

Pra nosso time não tem tempo ruim
Ai! Ai! Ai meu Deus, vai ser assim:
Quem enfrentar o canarinho nem se assanha,
Toma uma surra, com certeza apanha

(REFRÃO)
É hexa! É hexa!...

Com tanto craque nosso ataque é demais
Vai, vai! Você vai ver do que ele é capaz
Nessa copa vai dar um show
Vai haver uma chuva de gol.

(REFRÃO)
É hexa! É hexa!...
Ouça a música

"É Hexa!" está disponível para ouvir em vários canais, como YouTube, Spotify, Soundtrack, Deezer, entre outros. Seguem os links diretos.

Deezer:
https://www.deezer.com/br/playlist/4459683148

SoundCloud (Áudio):
https://soundcloud.com/raimundolima/

Youtube (Vídeo):
https://www.youtube.com/channel/UC6gr9tk2JNndAAPhSL84HFQ

Compartilhe

Deixe seu comentário