Acusado de tomar motocicleta de assalto no Fraternidade é preso em São Gonçalo

Maelson Ferreira foi apresentado na delegacia por roubo no bairro Fraternidade, de uma motocicleta Honda Biz, placa OVD-4665.

Polícia é Viola

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã de quinta-feira (24-05-18), Maelson Ferreira da Silva, morador do Povoado Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos. Ele foi flagrado com três motocicletas roubadas, sendo que, uma delas ele teria tomado de assalto na noite anterior (quarta-feira).

O delegado André Ribeiro, disse que investigadores da DRFR de Feira de Santana, equipe Golf 03, apresentaram nesta delegacia, Maelson Ferreira pelo fato do mesmo em parceria com o comparsa Luiz Claudio da Silva São Leão, conhecido mais como “Tile”, terem roubado no bairro Fraternidade a motocicleta Honda Biz, placa OVD-4665, que no momento em que a vitima compareceu nesta especializada para registrar o fato, indicou como autor do roubo o individuo de vulgo Tile.

“De imediato os investigadores da equipe Golf 03, começaram a diligenciar na região, que hoje pela manhã localizaram no povoado do Magalhães, em uma residência na fazenda João Mendes, os indivíduos Maelson Ferreira e Luiz Claudio, sendo que, Luiz conseguiu evadir-se ao avistar a viatura. Com Maelson foram encontradas três motocicletas, inclusive a Honda Biz roubada na noite anterior”. explicou o delegado.

André Ribeiro, disse que, ao chegar na delegacia a vitima (proprietária da motocicleta Honda biz) reconheceu Maelsom como sendo o individuo que deu a voz de roubo, que sendo assim, ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado. 

Compartilhe

Deixe seu comentário