Criminosos invadem residência e executam mulher na presença dos filhos

Na madrugada de quarta-feira (23-05-18), dois criminosos encapuzados invadiram uma casa localizada na rua L, bairro Vista Alegre, no município de Serrinha e executaram Luciene de Almeida, que também era conhecida como “Galega”, 36 anos. Ela foi executada

Na madrugada de quarta-feira (23-05-18), dois criminosos encapuzados invadiram uma casa localizada na rua L, bairro Vista Alegre, no município de Serrinha e executaram Luciene de Almeida, que também era conhecida como “Galega”, 36 anos. Ela foi executada na frente da filha de 11 anos.
Segundo informações da polícia local, Luciene dormia com a filha em um quarto, quando foram surpreendidas pelos criminosos. A mulher foi arrastada para fora de casa e executada com vários tiros. Um dos assassinos chegou a apontar a arma para a menina e mandou que ficasse calada.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-marido da vitima contou que ela já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Galega também é mãe de um homem suspeito de tráfico, roubo e homicídios.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde foi feito a necropsia.



PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário