Investigadores da DRFR prende homem com pistola, munições, maconha, crack e cocaína

De acordo com a polícia, policiais da DRFR, receberam informações de que um homem estaria de posse de arma de fogo, em uma das ruas do Tomba.

Foto: Polícia Civil

Na tarde de terça-feira (22-05-18), investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Thiara Duarte, prenderam Rogério Jesus Azevedo. Ele é acusado de traficar drogas na região do bairro do Tomba, em Feira de Santana.

De acordo com a polícia, policiais da DRFR, receberam informações de que um homem estaria de posse de arma de fogo, em uma das ruas do Tomba. Os investigadores foram checar a informação e ao chegar, flagrou Rogério de posse de uma pistola taurus calibre 380, com trinta e três cartuchos intactos do mesmo calibre.

Ainda de acordo com a polícia, além da pistola e munições, ele também foi flagrado com dois carregadores de pistola, quarenta gramas de cocaína, dezoito gramas de maconha, cento e cinquenta e duas gramas de crack, uma capa de colete balístico, e uma balança de precisão. O acusado foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. 

Compartilhe

Deixe seu comentário