Vereador Cadmiel Pereira afirma que José Ronaldo 'não tem medo de trabalho'

De acordo com o parlametar, o ex-prefeito de Feira tem empregado esforços para afirmar novas alianças para a construção de um projeto político voltado para o fortalecimento e desenvolvimento do estado da Bahia

Reprodu��o

Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (22), o vereador Cadmiel Pereira destacou a competência e o empenho do pré-candidato a governador do estado, José Ronaldo de Carvalho. 

De acordo com o parlamentar, o ex-prefeito de Feira tem empregado esforços para afirmar novas alianças para a construção de um projeto político voltado para o fortalecimento e desenvolvimento do estado da Bahia.

‘José Ronaldo não tem medo de trabalho. Ele tem visitado lideranças de diversos municípios, apresentando um projeto político que traz crescimento e desenvolvimento com trabalho para o nosso Estado. O seu nome está crescendo, firmando novas alianças para a construção de um projeto ideal de trabalho para a capital e para o interior da Bahia’, reforçou.

O mesmo pontuou ainda, os resultados da administração de José Ronaldo no município de Feira de Santana. ‘Quando ele era prefeito de Feira e tinha a parceira do Governo do Estado não paravam de chegar os investimentos para a sede e zona rural de nosso município. Imagine José Ronaldo como governador da Bahia,  quantas novas indústrias serão atraídas para o CIS, incentivando a geração de empregos em nossa sociedade’, pontuou.

Ainda em discurso, o vereador criticou a especulação da imprensa local sobre a possibilidade do pré-candidato a governador do estado não eleger nenhum deputado federal representante de Feira de Santana. ‘José Ronaldo conhece Feira de Santana e tem seus aliados para fortalecer sua campanha. Tem um grupo formado, tem apoio para trazer votos para Feira de Santana. José Ronaldo vai eleger deputado federal sim. Ao contrário do PT, que não tem sequer nomes. O nosso grupo não precisa exportar candidatos de fora’, completou.


Compartilhe

Deixe seu comentário