Mais uma pessoa é assassinada no George Américo

Assassinos estão foragidos.

Registro Geral (RG)

Na noite de segunda-feira (21-05-18), mais uma homem foi assassinado no bairro George Américo, em Feira de Santana. Desta vez, a vitima foi o carregador Marcone Teles de Jesus, 34 anos, que residia na Rua V1 Nordeste, no bairro George Américo, em Feira de Santana. Marcone trabalhava no Centro de Abastecimento pegando carrego de mercadorias.

Segundo a polícia, Marcone se encontrava na rua onde morava, quando dois criminosos montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, o carona sacou a arma da cintura e efetuou dois tiros acertando no tórax e cabeça da vitima. O carregador não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

No local do crime, autoridades policiais informaram que provavelmente este homicídio de relacionamento com o tráfico de drogas. 

Compartilhe

Deixe seu comentário