Após ir trabalhar à cavalo e de ônibus, vereador Edvaldo Lima vai à pé para a Câmara

O parlamentar prometeu novas formas de mobilidade nos próximos atos. O mesmo disse ter pensado em bicicleta.

Foto: Carlos Augusto Jads/ Jornal Grande Bahia

Dando sequência aos seus recentes protestos contra os aumentos da gasolina, o vereador Edvaldo Lima, ontem (21), realizou mais uma manifestação diferente. Desta vez, portanto uma faixa pedindo a redução dos elevados preços do combustível, o parlamentar saiu de casa à pé e percorreu 4,5 km até a Câmara Municipal.

No trajeto, Edvaldo recebeu apoio de populares, nas principais avenidas de Feira de Santana, com direito a aplausos. O parlamentar prometeu novas formas de mobilidade nos próximos atos. O mesmo disse ter pensado em bicicleta.

O aumento do combustível será o tema de uma reunião promovida nesta terça-feira (22), focada na alta da gasolina e do diesel. Os ministros Eduardo Guardia (Fazenda) e Moreira Franco (Minas e Energia) vão discutir com o presidente da Petrobras, Pedro Parente sobre o tema, adianta.

O encontro ocorre um dia depois de o trânsito ser interditado em rodovias de 20 estados do Brasil e no Distrito Federal, por caminhoneiros em protesto contra os aumentos recorrentes. A reação veio após a companhia anunciar que vai subir nas refinarias os preços do diesel em 0,97% e os da gasolina, em 0,9% já nesta terça-feira.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário