Motorista de aplicativo pergunta se cliente quer fazer sexo oral

"Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso?", escreveu o motorista.

Foto: Reprodução

Caso ocorreu na noite de quarta-feira (17), em Salvador. Aplicativo informou que após denuncia de passageira, homem foi expulso da plataforma.

Uma mulher foi vítima de assédio sexual por parte de um motorista do aplicativo 99 Táxi nesta quinta-feira (17), em Salvador (BA). A vítima, que preferiu não se identificar, estava em um shopping da capital baiana e chamou um motorista do aplicativo. No entanto, antes de entrar no carro, ela recebeu uma mensagem do motorista.

A mulher conversava com o homem para explicar o local onde aguardava o transporte. Em seguida, o motorista escreveu: "Estou chegando. Deixa eu te perguntar uma coisa. A senhora tá afim de fazer um oral em mim durante o percurso?".

A cliente desistiu da corrida e denunciou o caso ao aplicativo 99 Táxi. A assessoria da plataforma informou que motorista foi expulso da plataforma.

"Sempre utilizo aplicativo [de transporte] e nunca passei por isso. Eu estava conversando com ele para saber onde ele estava porque achei que estava demorando. Do nada, ele me mandou a mensagem. Eu fiquei paralisada. Li e não sabia o que fazer, lia novamente para ter certeza que não estava me enganando. Ele [o motorista] chegou a me ligar, disse que estava chegando e eu não conseguia nem responder, nem cancelar a chamada", afirmou a passageira.

A cliente enviou um e-mail para o aplicativo quando chegou em casa. "Meu intuito não é manchar o aplicativo, é evitar que aconteça com outras pessoas. Ele me mandou a mensagem antes de entrar no carro, mas eu poderia ter entrado [no veículo] e ele ter feito algo mais grave", relatou. 

Compartilhe

Deixe seu comentário