Policial Militar é baleado durante blitz em Biritinga

Reprodução

O policial Natanagildo lotado no 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha) foi baleado no município de Biritinga, no início da noite desta quarta-feira (16-05-18), com um tiro no rosto. Segundo informações, o soldado participava de uma blitz, quando o criminoso, deflagrou o tiro. O PM recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Biritinga, depois  foi encaminhado para o Hospital Emec, em Feira de Santana.

Até o momento, através da Assessoria de Comunicação Social, o 16º BPM confirmou o atentado contra o PM, mas não deu detalhes do ocorrido. “O soldado Natanagildo, lotado no Pelotão de Biritinga, foi alvejado e está sendo atendido no Emec em Feira de Santana”, comunicou a PM. Não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido, nem sobre o autor do disparo.

Segundo amigos do PM, ele chegou ao Emec consciente, passou por uma bateria de exames e foi encaminhado para o centro cirúrgico da unidade. Ainda de acordo com amigos, o estado clínico dele é considerado estável, mas inspira cuidados. Amigos do PM torcem pela sua recuperação.

Compartilhe

Deixe seu comentário