PETO 66 prende ladrão e receptadores de carro roubado

Segundo a polícia, por volta das 20: 00 horas a Cicom informou via alfa 11 que um veículo Fiat Toro de cor Branca de placa PKK-3425 seguia sentido Salvador/ Feira.

Reprodução

Policiais de Emprego Táticos Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam três criminosos na noite de quarta-feira (16-05-18), por volta das 20 horas, na Avenida Eduardo Froes da Mota, a conhecida Avenida de Contorno, sendo que, um preso próximo ao bairro Santa Monica e outros dois no Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Os bandidos foram identificados como: Wendel Barbosa Santos, 27 anos, morador da Rua José Geraldo Veloso Godilho, Bairro Uruguai, em Salvador; Platini Mascarenhas Santos, 32 anos, morador da Rua Aloísio de Resende, Queimadinha e Jean Campos Pinho, 28 anos, morador da Rua Imigrantes, Gabriela, esses últimos em Feira de Santana.

  

Segundo a polícia, por volta das 20: 00 horas a Cicom informou via alfa 11 que um veículo Fiat Toro de cor Branca de placa PKK-3425 seguia sentido Salvador/ Feira. Veículo esse que constava restrição de Roubo, a Sertão 10 deslocou até as mediações do Atacadão na BR 324 para tentar interceptar o referido veículo, foi momento que o veículo supra citado ao avistar a viatura empreendeu fuga.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais acompanharam até a Avenida de Contorno na imediações do restaurante Los Pampas quando foi abordado. O veículo estava sendo conduzido pelo elemento Wendel Barbosa. O mesmo relator que tinha como função trazer o veículo de Salvador para Feira e entregar a uma pessoa no posto de combustível Cooperativo que fica localizado no bairro do Jardim Cruzeiro.


A guarnição do Peto Sertão sob o comando do Sgt Ivanilton deslocou até o local e deu voz de prisão a dois indivíduos que esperava o referido carro, sendo que, esses elementos estavam em um veículo Hilux de cor Branca de placa PJY-1763, os indivíduos foram: Platini Mascarenhas e Jean Campos. Platini informou a guarnição que tinha um ferro velho, e ao chegar ao local foi encontrada um par de placa de um veículo com restrição de Roubo( PVA 5948).

Os três foram conduzidos a Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.


Compartilhe

Deixe seu comentário