Editais de barracas para 43ª Expofeira já estão disponíveis na Seagri

Espaços remanescentes serão destinados à livre concorrência.

Foto: PMFS/ SECOM

Os editais da licitação para a exploração comercial temporária das barracas que serão montadas no Parque de Exposição João Martins da Silva já estão disponíveis na Seagri para os interessados em participar do certame. A licitação está marcada para o dia 30.

Os editais serão entregues na Secretaria da Agricultura, localizada no piso superior do Paço Maria Quitéria, sede administrativa do governo municipal, em horário comercial. A 43ª Expofeira vai acontecer de 2 a 9 de setembro.

“Todos devem preencher os formulários que deverão ser entregues, com a documentação exigida, à Comissão de Licitação, no dia definido no edital”, afirmou o secretário de Agricultura, Joedilson Freitas. Ele diz que o processo foi simplificado, em relação a 2017.

Espaços remanescentes destinados à livre concorrência

Neste ano serão licitados 87 espaços comerciais: 26 destinados à venda de coquetéis, 38 para lanches, seis para acarajé, quatro que serão ocupados por churrascarias, quatro especiais – com 36 metros quadrados, 15 serão montadas na área dos shows para a venda de comidas e bebidas e duas de lanchonetes no mesmo espaço.

O secretário disse que as reservas das áreas que não participam de licitação serão iniciadas no dia 30 de julho e encerrada no dia 31 de agosto. “Mas, os comerciantes que participaram no ano passado terá prioridade sobre os novatos”. Deverão apresentar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) quitado e relativo a 2017.

Este pessoal tem de 30 de julho a 3 de agosto para confirmar o interesse em comercializar no Parque de Exposição durante a mostra. Os espaços remanescentes serão destinados à livre concorrência. 

Compartilhe

Deixe seu comentário